Folheto do imóvel AP36151

Florada do Ipê

- 2 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s)

Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques, 242 , Parque Munhoz, São Paulo - SP

Referência: AP36151

Características



32.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

O Plano & Florada Ipê, possui apartamentos de 2 dormitórios, sala cozinha , banheiro,área de serviço.Condomínio conta com ótimas opções de lazer como Churrasqueira, espaço Fitness, brinquedoteca, Pet place, sala de estudo e Bicicletário.

O Plano & Florada Ipê, possui uma localização privilegiada, estando a apenas 600 metros da Estação Campo Limpo e próximo as principais ruas e avenidas como a Av. Carlos Caldeira Filho, a Estrada do Campo Limpo e a Estrada de Itapecerica, que liga você a toda a cidade.
Um bairro bastante arborizado e que tem como atrativo a mobilidade. A região fornece uma vasta gama de serviços e conta com diversas opções de lazer como o Shopping Campo Limpo.

O seu novo apartamento esta aqui !Unidades a partir de R$175.900,00 Consulte disponibilidade e tabela vigente. Sujeito a alteração sem aviso prévio . Entrega prevista 30/01/2022

Entre em contato e Agende agora sua visita

Valor: R$ 175.000,00

NOBERTO IMOBILIÁRIA & ADMINISTRADORA

E-mail: contato@nobertoimoveis.com.br

Telefone: (11) 96840-6838

 

Para informações visite nosso site (www.nobertoimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência AP36151.